Amanhã vai ser uma festa!


O que é que eu e o Amoreiras Shopping Center temos em comum?
Eu pessoa, ele centro comercial; eu não tenho valor de mercado, ele vale uns bons milhões; eu convido, ele não precisa; eu recuso estranhos, ele tem-lhes especial preferência; eu mantenho sempre portas fechadas, ele faz questão de as ter abertas; aqui não circula nada, já nele circula tudo... A resposta seria óbvia. Mas há uma coisa que vos escapa.
Somos bebés de 28 de Setembro! Ele já trintão, eu ainda nos meus vintes, mas ambos com uma dedicação especial pelo dia e por fazer dele qualquer coisa de diferente e especial.
Ora, já que ele se deu ao trabalho de preparar um programa tão "bem compostinho" para o nosso dia e até convidou os meus adorados HMB para um par de canções dedicadas a nós, não podia dizer que não!


O que é que precisam saber sobre o meu aniversário do Amoreiras? É um dia inteiro com actividades para miúdos e graúdos, com descontos exclusivos, música, gastronomia, sessões de maquilhagem e hair styling, tatuagens e face painting e até - imaginem -  leituras de tarot. Ora nas lojas, ora pelos corredores do centro, parece que só mesmo passando por lá amanhã é que vão conhecer tudo o que podem aproveitar neste 24º 31º aniversário. (Eu penso em tudo!...)
Às 13h30 o Cifrão apresenta a "Online Dance Company powered by Millennium bcp" com uma aula de dança Hip Hop e de Salsa. Às 19h entra em palco Da Chick, preparando o grande concerto da noite. E às 21h são os HMB a por toda a gente a mexer (eu inclusive).
Conheçam o programa completo aqui e comecem os vossos aquecimentos, porque o dia de amanhã promete!
Para quem não conseguir ir, saibam então que vou fazer uma cobertura especial desta tarde via Facebook Instagram para que não percam pitada.
Até amanhã e PARABÉNS PARA NÓS!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram